Em pauta nos últimos dias pelo interesse do Vitória, o atacante Marinho, do Fortaleza, afirmou em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira, que não pensa em outras propostas e que está focado no clássico contra o Ceará, neste sábado (22), às 16h30, no Castelão. A equipe perdeu para o rival por 1 a 0 na partida de ida e está em desvantagem na final do estadual.
“Estou pensando o tempo inteiro só sobre o jogo de amanhã. O jogo de amanhã ele resume o tempo de tranquilidade. Todo mundo sabe que vencer clássico já é uma coisa grandiosa, e eu acho que quando você disputar um clássico valendo título, é algo que te motiva ainda mais. Te dá tranquilidade na sequência também”, disse Marinho ao ser questionado sobre o desejo do rubro-negro.
Pelo Fortaleza, o atacante já disputou 82 partidas, marcou 14 gols e distribuiu nove assistências. Segundo o jogador, seu foco agora é apenas sobre o clássico.
“Então meu maior objetivo agora é concentrar minhas forças e minhas energias, principalmente mental. […] Sobre os interesses de outra equipe, é como eu falei, nada mais me importa nesse momento a não ser falar sobre o clássico”, disse.
A diretoria do Leão do Pici faz jogo duro e não parece disposta a liberar o jogador com facilidade.
A multa para tirar Marinho do time cearense é de um milhão de euros (aproximadamente R$ 6 milhões). O Vitória entende que é possível pagar a quantia, mas trata a negociação com cautela. O jogador marcou história com a camisa rubro-negra com 43 participações, 21 gols e seis assistências em 2016, onde foi campeão baiano e teve ótimo desempenho no Brasileirão daquele ano.
Fonte: Bnews