Sucesso nas redes sociais por dar declarações controversas durante cultos, o pastor Miguel Oliveira, de 15 anos, revelou que sonha em entrar na política e conquistar uma vaga no Congresso Nacional. As informações são da coluna de Paulo Cappelli, no Metrópoles.
Em um vídeo publicado pela agência République, Miguel disse que estuda política brasileira e revela alinhamento ideológico com a direita. “Na história do país, a direita venceu mais eleições que a esquerda. Mas eu não negocio com quem quer mexer com nossas crianças ou parar a obra de Deus”, afirmou.
“É um sonho de moleque ser deputado, senador ou até presidente. Quem estuda história e tem fé em Deus sonha com isso. Se um dia Deus me permitir chegar a Brasília defendendo esses valores, com certeza estarei lá”, emendou.
Miguel Oliveira tem dividido opiniões por conta de seus posicionamentos nas redes sociais. Ele tem recebido apoio de figuras públicas como o influenciador Pablo Marçal. Por outro lado, o pastor se tornou alvo de críticas e ataques nas redes sociais, como o pastor Silas Malafaia, que classificou o pastor mirim como uma “farsa”.
Miguel está proibido de divulgar vídeos de suas pregações em cultos evangélicos por determinação do Conselho Tutelar. Ele passou a sofrer ataques e ameaças na internet após ser acusado de explorar a fé alheia para obter vantagens financeiras. O pastor tem sido chamado de “anticristo”, “herege” e “profeta do demônio”.
Fonte:bnews