Andressa Urach defende Oruam e detona vereadora: “Vai cuidar do povo”

A influenciadora e produtora de conteúdo adulto Andressa Urach resolveu defender o cantor Oruam, nesta quarta-feira (2), após a vereadora da capital paulista Amanda Vettorazzo (União Brasil) declarar que o jovem estaria se vitimizando.

Urach compartilhou um vídeo no Instagram em que chamava a vereadora de patricinha, após Vettorazzo alfinetar Oruam. “Oruam foi na Record se fazer de vítima e tentar te enganar. Eu não vou deixar”, comentou Amanda através de uma publicação postada no X (antigo Twitter).

“Amanda, vou te dar um toque. Para de querer lacrar em cima do Oruam. Vai trabalhar, vai cuidar do povo. Você foi eleita pelo povo para cuidar das coisas do povo e não para querer lacrar em cima do Oruam”, relatou Andressa.

A influencer disse que Oruam é um jovem trabalhador que vem de uma realidade diferente da de Vettorazzo. “O funk é da favela, eles cantam a realidade da favela, sua patricinha. Tu não sabe o que é passar necessidade, fome. Muitas pessoas escolhem viver no crime porque foi a única escolha que eles tiveram. Eles não são traficantes porque eles querem, foi essa sociedade de bosta que não deu educação para as crianças, sua patricinha. Se coloca no teu lugar, vai trabalhar, retardada”, comentou.

Após a repercussão do comentário de Urach, Amanda teria mandado a influenciadora calar a boca. “A patricinha respondeu, que bonito patricinha. Para de hipocrisia, de dizer que já passou necessidade. Tu não precisou ser puta para colocar leite dentro de casa, tá? Então não vem com essa historinha não! Você mandou eu calar a boca, e é isso que vocês querem fazer, tá? Não respeita uma mulher que precisou se prostituir para botar comida dentro de casa, é isso que vocês fazem. Vocês querem criminalizar o bandido que não escolheu ser bandido. Você não vai me calar, você não vai calar a boca do povo, não vai calar a boca do pobre”, pontuou Andressa.

Fonte:bnews