O vendedor Maike foi o 15º eliminado do Big Brother Brasil 25 após viver uma grande polêmica dentro da casa, uma acusação de agressão pelo comportamento com a affair, a dançarina Renata.
Em paredão disputado contra Renata e Vinícius, Maike deixou o jogo com 49,12% votos do público e um discurso que mencionou o comportamento mal avaliado pela produção, que rendeu uma advertência pública.
“Os erros não definem vocês, mas têm consequências, seja nas primeiras horas da temporada ou a poucas horas do Paredão. E quando não são os erros que definem uma Eliminação, é o conjunto da obra, dessa que eu acabei de falar para vocês. Se alguém construiu melhor que você, paciência. Quem sai hoje é o Maike”, disse Tadeu.
Antes da eliminação, Tadeu conversou com os participantes e fez um alerta sobre os excessos dentro da casa e afirmou que das 14 advertências que Maike recebeu na noite, apenas 2 foram relacionadas a Renata.
“Maike, você sabe que houve excessos. Na hora, a própria Renata te advertiu, a produção também, duas vezes, inclusive. Tem que ficar atento! O Maike ainda recebeu mais de dez advertências ao longo da noite, mas por outros motivos não ligado a Renata. Eu quero focar na sua relação com a Renata. Hoje mais cedo a Renata foi bem direta na conversa que vocês tiveram. Maike já pediu desculpas várias vezes, e a gente está vendo que vocês se resolveram. Mas estou aqui para fazer o alerta: atenção, atitudes assim podem comprometer a jornada de vocês.”
Após a eliminação de Maike, uma nova liderança foi definida e João Pedro tirou a sorte grande. O paredão será formado nesta sexta (11) com eliminação no domingo (13) e nova prova para dar sequência ao modo turbo. Renata já foi parar na berlinda por ter tido o pior desempenho na prova.
O 15º Paredão será formado pelo emparedado pela Prova do Líder (Renata), uma pessoa emparedada pelo líder e o mais votado pela casa.
O BBB 25 está previsto para chegar a grande final no dia 22 de abril.
Fonte:bahianoticias