Apresentador famoso rebate acusações contra esposa, acusada de acabar com seu casamento anterior; assista

Carlos Alberto de Nóbrega usou suas redes sociais nesta segunda-feira (21) para rebater rumores envolvendo sua esposa, a médica Renata de Nóbrega. Em um vídeo publicado no Instagram, o apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, fez um apelo aos seguidores e pediu respeito à mulher com quem está casado desde 2018. 

“Alguns rumores que são soltos aí nas redes sociais magoam uma pessoa que eu gosto muito, que eu tenho muito carinho, muito respeito, que é minha mulher”, afirmou Carlos Alberto, incomodado com a repercussão negativa que a companheira tem enfrentado online. 

Segundo ele, Renata tem sido alvo de fofocas e ataques que a acusam injustamente de ter sido a responsável pelo fim de seu segundo casamento, com Andréa de Nóbrega. “Ela não é o primeiro casamento, é o terceiro. No primeiro casamento, onde fui casado por 34 anos, eu me separei e fiquei amigo da minha mulher. Depois, casei novamente, não deu certo e eu me separei. E existem muitos rumores, muita fofoca, muito disse me disse”, reforçou o humorista. 

Carlos Alberto deixou claro que a médica entrou em sua vida muito tempo depois da separação: “Eu estou separado há 13 anos”. E, mesmo dizendo que já está acostumado com esse tipo de exposição, reconheceu que Renata sente o peso dos julgamentos nas redes. “Eu particularmente não ligo, mas pra quem não é do ramo de comunicação, se sente muito magoada com uma acusação que não lhe é de direito.” 

Ao final do desabafo, ele pediu empatia e respeito: “Ela não merece. Deixe a Renata em paz. Ver o nome dela jogado de maneira baixa, vil, me deixou muito triste.” 

Carlos Alberto foi casado por mais de três décadas com Marilda de Nóbrega, com quem teve quatro filhos. Depois, viveu um relacionamento com Andréa de Nóbrega, mãe dos gêmeos Maria Fernanda e João Victor. Atualmente, vive há seis anos ao lado de Renata, longe dos holofotes e, até aqui, alheia às polêmicas da vida pública. 

Fonte:bnews