Atacante do Fluminense é negociado com adversário do Botafogo no Intercontinental; confira

Atacante do Fluminense deve deixar o clube e sequência da carreira será fora do Brasil  |  Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense respira aliviado após se livrar do rebaixamento na última rodada do Brasileirão 2024. E para planejar um 2025 melhor, a equipe já começou a se preparar visando acertar nas mudanças que acontecem no elenco, entre saídas e possíveis chegadas. No momento, o clube carioca tem uma negociação avançada para liberar um jogador que participou de momentos imporantes da equipe.

O atacante John Kennedy deve ser emprestado ao Pachuca, do México, numa negociação que contará com uma opção de compra de R$ 40 milhões. John foi o autor do gol do título da Libertadores de 2023, mas acumulou problemas fora dos gramados que o fizeram perder espaço e o afastaram dos jogos.

Kennedy era adorado por Diniz, o treinador foi peça-chave na evolução do jogador e declarou diversas vezes sobre conversas entre os dois para recuperar a confiança do atleta. Apesar do forte interesse e das negociações avançadas, o clube mexicano enfrentará o Botafogo na tarde desta quarta-feira (11), pela Copa Intercontinental e só deve selar o negócio após a competição.

O contrato de John Kennedy com o Fluminense tem validade até 2026, um negócio confirmado por agora, pode concretizar o fim da passagem do jogador pelo clube carioca. Kennedy é formado pelo Fluminense, fruto de uma boa safra de jovens lançados pelo Flu.

Créditos: Bnews