Beyoncé “obrigou” Jay-Z a aparecer na mídia após acusação de estupro, afirma jornal

O casal esteve presente na première do filme “Mufasa: O Rei Leão”  | O casal esteve presente na première do filme “Mufasa: O Rei Leão”  | 

Parece que Jay-Z não estava muito afim de comparecer à première do filme “Mufasa: O Rei Leão”, na última segunda-feira (9). Segundo informações do jornal britânico ‘Daily Mail’, a cantora Beyoncé foi quem obrigou o marido a fazer sua primeira aparição pública após uma acusação de estupro.

Fontes próximas ao casal alegaram que a artista está tentando manter a família unida neste momento delicado, a fim de mostrar que o rapper é uma pessoa do bem e nunca cometeria um ato tão brutal.

“Eles estão trabalhando com um especialista em crise que os está aconselhando sobre como lidar com isso. Beyoncé acredita que a melhor maneira é encarar de frente. Blue Ivy está bem ciente do que está acontecendo e tem a intenção de apoiar seu pai de qualquer maneira que puder. Ela estava lá em solidariedade ao pai e à mãe”, informou a fonte.

A fonte ainda garantiu que Beyoncé está com medo de surgirem novas denúncias contra o pai de seus filhos. “Beyoncé fará tudo o que puder para manter a família unida, mas também está preocupada que mais mulheres venham a público com mentiras”, concluiu.

Vale lembrar que Jay-Z está sendo acusado de estuprar uma jovem de 13 anos em uma das festas organizadas por Sean Combs, o P.Diddy, que está preso desde setembro, respondendo por diversos crimes sexuais. 

Créditos: Bnews