O cantor Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, surpreendeu ao comentar sobre a recente polêmica envolvendo o padre Fábio de Melo, o ex-gerente de uma confeitaria em Joinville, Santa Catarina.
O comentário de uma internauta no X (antigo Twitter), que defendia Jair José Aguiar da Rosa, incomodou o artista. “O padre Fábio de Melo me decepcionou. Ele pode ser o que quiser, mas prejudicou um trabalhador”, disse a usuária.
Saindo em defesa do religioso, Roger compartilhou o post com a seguinte resposta: “Trabalhador? Um boçal. Tem que trabalhar direito”, escreveu ele, recebendo alertas dos seguidores. “Roger, o vídeo mostra que ele nem teve contato com o padre. Olha a entrevista que o Feltrin fez com o gerente. Pelo vídeo dá para ver que em momento algum o padre teve contato, nem chamou, o gerente”, aconselhou um perfil.
Relembro o caso
O padre Fábio de Melo relatou em suas redes sociais ter sido tratado com grosseria por um gerente da cafeteria Havanna, em Joinville (SC), no dia 10 de maio, após questionar a diferença de preços entre o valor na prateleira e o cobrado no caixa por dois potes de doce de leite diet. A publicação ganhou grande repercussão, e, poucos dias depois, o gerente Jair José Aguiar foi demitido pela franquia.
Após a demissão, Jair veio a público apresentar sua versão dos fatos, negando ter tido qualquer contato direto com o padre e explicando que apenas recolocou uma etiqueta de preço fora do lugar. Ele afirmou ainda que os donos da franquia analisaram as imagens das câmeras e não encontraram atitude inadequada de sua parte, mas optaram pela dispensa devido à repercussão. O religioso lamentou a demissão, mas manteve sua versão e sugeriu que as imagens fossem revistas para esclarecer a situação.
Fonte:bnews