A modelo Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida na noite de segunda-feira (28) em Campinas, São Paulo, após causar tumulto em uma loja de conveniência no bairro Taquaral. Este é o terceiro incidente policial envolvendo a ex-panicat em menos de um ano.
De acordo com a Polícia Militar, funcionários da loja acionaram a corporação alegando que uma cliente visivelmente alterada estava causando problemas e discutindo com outros clientes. Quando os policiais chegaram ao local, identificaram Ana Paula, que resistiu à abordagem, se negou a apresentar documentos e xingou os agentes. Ela foi levada ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde foi autuada e liberada após assinar um termo circunstanciado.
Durante o trajeto até a delegacia, Ana Paula apresentou comportamento desordenado e falas desconexas. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela alegou estar sendo perseguida pela polícia: “Mais uma vez a PM me perseguindo, me jogaram no porta-malas da viatura. Inventaram mil coisas.”
Esta não é a primeira vez que Ana Paula se envolve com a justiça. Em janeiro deste ano, foi presa por dirigir embriagada na mesma região, sendo liberada após audiência de custódia e pagamento de fiança. Em julho de 2024, foi detida por embriaguez ao volante, desacato e agressão a policiais, recebendo uma condenação de um ano e três meses de prisão em regime aberto, além de ter a carteira de habilitação suspensa.
Ana Paula Leme ficou famosa como panicat no programa “Pânico na TV”, participou do reality show “Casa Bonita” e venceu o concurso Miss Reef Brasil. Atualmente, ela tem cerca de 185 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilha momentos da sua vida pessoal e profissional.
Fonte: Alô Juca