Em um momento de afeto e apoio, Gilberto Gil, de 82 anos, visitou sua filha, Preta Gil, de 50, que está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 7 de abril para tratar uma infecção urinária. O encontro aconteceu na noite desta quarta-feira (9) e foi registrado pela irmã de Preta, Bela Gil, que compartilhou a imagem nas redes sociais com a legenda “Amor, amor”. As informações são do portal Quem.
De acordo com o boletim médico divulgado na terça-feira (8), Preta Gil continua estável, mas ainda não há previsão para alta. Ela está sendo acompanhada por uma equipe de especialistas, incluindo o médico Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.
Preta está planejando buscar novas opções terapêuticas nos Estados Unidos, embora ainda não haja uma data definida para a viagem. Antes de ser transferida para São Paulo, Preta Gil estava internada no Copa Star, no Rio de Janeiro. A decisão de transferi-la para a capital paulista foi tomada em 6 de abril, visando um tratamento mais especializado para a cantora.
Fonte:bnews