Lore Improta está de “molho”. Mas não é o molho baiano que muitos falam referente a gíria para quem sabe dançar. A influenciadora e também dançarina segue em recuperação após passar por uma cirurgia invasiva nos pés para tratar o Neuroma de Morton.
A condição, que afeta os nervos entre os dedos do pé, mais especificamente entre o terceiro e o quarto dedos, vem dando dor de cabeça para a mamãe de Liz desde 2022, quando a artista revelou o diagnóstico.
Desta vez, a baiana foi submetida a um procedimento cirúrgico em uma clínica de Salvador, no início da última semana, e precisou se afastar das atividades profissionais para uma plena recuperação.
“Não conseguia fazer nada. Eu não conseguia formar uma frase. Eram muitos remédios, remédio pra dor, anticoagulante, antibiótico. E um dos remédios pra dor é muito forte, ele me deixa muito zonza. Foi um procedimento mais invasivo que agora mamacita vai precisar ficar quietinha em casa, descansando”, disse·
Na noite do último domingo (4), Lore atualizou o quadro e revelou para os fãs que já tem conseguido ficar de pé sem o auxílio das muletas. A dançarina tem sido cuidada pela mãe e também recebeu os cuidados do marido, o cantor Léo Santana. “Já estou ficando em pé sem a ajuda das muletas. Minha mama chegou aqui que ela tá me ajudando no banho”, disse.
A dançarina, que recentemente inaugurou o novo estúdio de dança para gravações em Salvador, não revelou quando fará o retorno a agenda de compromissos.
SOBRE O TRATAMENTO
No início do ano, antes do Carnaval, Lore já havia revelado ao Bahia Notícias que passaria por um tratamento nos pés devido as fortes dores que tinha voltado a sentir.
Antes da folia, a dançarina passou por mais uma infiltração para bloquear as dores, porém, a cirurgia só poderia ser feita quando a artista não estivesse tão ativa nos palcos, já que um dos requisitos para a recuperação era o repouso.
Em 2023, Lore chegou a entrar com um processo contra o plano de saúde por não ter conseguido fazer o tratamento adequado nos pés. Na época, a parte processada chegou a anexar vídeos dela dançando durante o ensaio da Unidos da Viradouro, no Rio de Janeiro, como prova de que a cirurgia não era imprescindível.
Fonte:bahianoticias