O cantor Netinho, de 58 anos, está prestes a receber alta médica da segunda etapa do tratamento contra o câncer no sistema linfático, diagnosticado pouco depois do Carnaval.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o artista deu uma atualização do quadro de saúde aos fãs e revelou que a alta do Hospital Aliança Star está prevista para esta semana. “Eu vou ter alta essa semana, e o primeiro dia que puder vou ao cinema”, disse ele.
No entanto, um fato curioso chamou a atenção de quem assistiu ao vídeo. Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, o intérprete de ‘Beijo na Boca’ se recusou a falar a data do último domingo, 13 de abril.
Na gravação, tanto na legenda escrita por ele, quando no áudio, Netinho fala “12+1”. Uma internauta chegou a alertar ao artista sobre o número: “Oi Netinho! 13 em hebraico é ahava e significa amor! Ahava!!”.
O cantor respondeu à seguidora de forma direta. “Ei, penso, falo e escrevo em português e não uso o 12+1”.
Na última semana, o artista revelou que irá passar por um transplante de medula óssea. Netinho contou que ao todo fará seis etapas do tratamento contra a doença, sendo o transplante a última. O baiano está em acompanhamento onco-hematológico sob a coordenação de Glória Bonfim.
“Serão seis fases no total. No final, haverá um transplante de medula. Sem doador, um transplante de mim para mim mesmo. Vou fazer as fases todas. Tudo indo muito certo. Vamos que vamos”, disse.
Fonte:bahianoticias