Pai morre e filha fica ferida após ataque a tiros pizzaria na Bahia

Um jovem de 26 anos morreu e a filha dele, de 3 anos, ficou ferida após serem baleados dentro de uma pizzaria em Itabela, no sul da Bahia. O ataque a tiros ocorreu na noite de quarta-feira (6), e é investigado pela Polícia Civil (PC).

O estabelecimento fica na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade. De acordo com informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, o alvo do ataque era Wallas dos Santos Gomes, de 26 anos.

Ele estava na companhia da esposa e da filha, quando o suspeito do crime entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos. Wallas foi atingido com três tiros e a menina foi ferida no antebraço.

A Polícia Militar (PM-BA) foi chamada, mas, quando os agentes chegaram ao local, o suspeito já havia fugido.

Pai e filha foram internados após ataque a tiros na BA, mas jovem não resistiu

Inicialmente, Wallas e a filha foram levados para o Hospital Estadual Frei Ricardo. Depois, os dois foram transferidos para o Hospital Regional de Eunápolis, no extremo sul.

O homem não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na manhã de quinta-feira (7). A criança passou por uma cirurgia, mas ainda não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Itabela, que ainda investiga a autoria e a motivação do ataque. A Polícia Civil informou que as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento serão fundamentais para auxiliar nas investigações e na identificação do atirador.

Créditos: Ibahia