O show de Oruam seria em um baile funk na Zona Norte do Rio de Janeiro
Policiais Militares desmontaram um baile funk, no complexo da Pedreira, na zona norte do Rio de Janeiro, durante uma ação para “coibir a movimentação de criminosos envolvidos em disputas territoriais e impedir a realização de um evento não autorizado”. No local iria acontecer um show do cantor Oruam.
Dois homens ficaram feridos e dois fuzis foram apreendidos. A polícia diz que os agentes foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos armados. Depois do confronto, os policiais encontraram os homens portando as armas de calibre 7.62. Eles foram socorridos para hospitais da região, e a ocorrência ficou a cargo da 39ª DP, na Pavuna.
Oruam apareceu no Instagram para reclamar da operação e do cancelamento do evento. “Tô boladão. Os caras estão com problema pessoal comigo, não querem deixar meu show rolar, meus bailes, entendeu? Cancelaram meu show no Ap (Cidade de Deus) e na Pedreira… To boladão. Pegou a visão, tropa? […] Fizeram operação lá na Pedreira só para não ter o show. Mas suave também. Sabe como é. É só uma fase, vai passar”, disse.
Fonte: Show de Oruam é cancelado após Operação Policial e cantor se manifesta (bnews.com.br)